Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bullying NSS

 Ooi amorês, hoje eu estava numa festa aqui no stardoll e peguntei toda simpatica para uma menina se ela vendia cabelos por sc e adivinha com o que ela me respondeu!
  "Não sua pobre, vai se ferrar"

  Cara, que menina RIDICULA! Ela nem sabia se eu era ou não superstar! Ela mesma um dia ja foi NSS! Isso é horrivel, nunca havia acontecido comigo! Eu não consegui o nome dela, mas consegui denuncia-la!
  A linda renesmibieber, minha amiga, sempre foi NSS e é linda. Mas agora ela virou, e continua a mesma, ainda é linda como era antes. E essas pessoas não sabem se um dia eu vou virar superstar ou não, o problema é meu se eu não sou! Olha como é linda a renesmibieber:

Sim, ela ja foi NSS e nem da para acreditar, porque ela é muito linda!
 Então, antes de chingar alguém, conheça ela!
  Bjuxx by: Giih_Go_Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário